
Um trágico desfecho marcou o grave acidente de trânsito ocorrido na noite de hoje na Avenida Rubens Ribeiro da Silva em Canoinhas.
Henrique Ruppel, de 28 anos, condutor da motocicleta envolvida na colisão com um caminhão, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
O grupo de amigos “Só Cachorro Loko 280”, de Canoinhas, prestou uma homenagem ao motoboy, nas redes sociais, expressando profunda tristeza pela perda.
“Infelizmente hoje nosso amigo, parceiro de muitos, Henrique Ruppel, sofreu um acidente quando estava trabalhando, batendo em um caminhão no Campo da Água Verde. Foi socorrido para o hospital mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo e nos deixando, partindo dessa terra. Nesse momento desejamos nossos sentimentos a toda família e amigos! Vai em paz guerreiro!!”.
Henrique Ruppel, mais conhecido por Pirulito, será velado na Capela Velatório de Marcílio Dias. Seu sepultamento se dará nesta terça-feira (4), às 15 h, no cemitério do Distrito. Henrique deixa companheira, um filho, pai, irmãos, amigos e demais familiares.
Relembre o Acidente:
Por volta das 19h40, as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, encontraram o motociclista caído na via, inconsciente, instável e com politraumatismos.
A vítima foi prontamente atendida e transportada para a UPA, mas seu estado de saúde se agravou durante o transporte, e ele foi entregue à equipe médica de emergência em estado crítico.
Apesar dos esforços da equipe médica, Henrique Ruppel não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
O condutor do caminhão, um homem de 48 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local.
Fonte: canoinhasonline